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TROCA E DEVOLUÇÕES

 
1 - TROCAS E DEVOLUÇÕES - PRODUTO SEM DEFEITO:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL). Se você escolheu o produto em nossa loja, mas não ficou satisfeita e deseja fazer a substituição por outro item por diferença de modelo/cor/tamanho , ou seja, produto não serviu, ficou largo ou apertado valem as seguintes regras:
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, juntamente com a case e acessórios. A primeira devolução, caso necessária é de forma gratuita para o cliente. Caso ocorra uma troca e seja necessário uma nova troca ou devolução os custos de frete do segundo frete em diante é por conta do cliente.  A devolução deverá ser solicitada através da Central de Trocas da loja através do contato disponibilizado. Em posse da requisição, a ONE Sunglasses irá analisar o requerimento de devolução pelo prazo máximo de 24 horas úteis e assim que aprovado,  será gerado  um código de postagem reverso dos Correios para que a cliente leve os óculos até os Correios e faça a postagem. O Reembolso será realizado em conta através da Chave Pix (se a compra for realizada via pix ou boleto), ou via crédito na próxima fatura do cartão de crédito (se a compra for realizada através do cartão de crédito) em caso de devolução. Ou será gerado um cupom de desconto no valor do óculos devolvido para uma nova compra no site. Ambos ocorrerão após a chegada dos óculos na ONE Sunglasses e análise da integridade do produto.
Obs: Óculos que tenham lente de grau que foram feitas sob medida através de receita não terão direito de troca ou devolução a não ser que tenham defeito de fabricação, por se tratar de produto personalizado.
 
2 - TROCAS E DEVOLUÇÕES - PRODUTO COM DEFEITO

Os produtos comercializados pela ONE Sunglasses têm garantia em caso de falhas naturais de fabricação.
Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 90 dias após o recebimento, faremos a troca do produto.
Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do produto através da Central de Troca, contato disponibilizado aqui (whatsaap), explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto e encaminhar fotos com o defeito visível. Após a análise prévia do motivo do defeito e conferência das fotos disponibilizadas que terão um prazo máximo de 24 horas úteis, se não for detectado mau uso será aprovada a devolução do produto sem custos para a cliente e será gerado nesse caso um código de postagem reversa para que o cliente vá até uma agência dos Correios e poste o produto para a Nós.
A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:
 - O cliente deve devolver o produto embalado em caixa de papelão fechada com fita, dentro da case para proteção dos óculos. (de preferência, a embalagem original)
 Esta solicitação passará por um processo de avaliação, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.
 
2.1 - ANÁLISE DE DEFEITO DOS PRODUTOS:
A avaliação de defeitos será realizada por técnicos especialistas, e a partir disso o laudo final será concluído quanto ao pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 05 dias úteis após o recebimento do produto pela nossa empresa.
 
2.2 - LAUDO FAVORÁVEL À TROCA:

  O cliente receberá o produto no endereço de origem, sem custos adicionais. O reenvio será feito através da modalidade Econômico da nossa Transportadora Parceira Vigente.
  Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e receberá um cupom com o valor do óculos devolvido como crédito para realizar o pedido de um outro modelo para troca entre as opções existentes no site.
  Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença automaticamente através da plataforma do site.
  Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito através de um vale compras, para uma próxima compra.

2.3 - LAUDO DESFAVORÁVEL À TROCA:

O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.
 
2.3.1 - ÍTENS DE REPROVAÇÃO:

 Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
 Indícios de uso inadequado do produto.
 Indícios de dano acidental.
 Desgaste natural em decorrência do uso.
 Lavagem inadequada do produto.
 
3 - RESTITUIÇÃO DOS VALORES EM CASO DE DEVOLUÇÃO DENTRO DE 7 DIAS:

  Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. OBSERVAÇÃO: Não haverá restituição do valor do frete. Pix ou Boleto Bancário: Pix em conta corrente em até 7 dias úteis. OBSERVAÇÃO: Não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
 
4 - CANCELAMENTO DE PEDIDOS:

4.1 - CANCELAMENTO PELO CLIENTE:

Caso queira cancelar a compra antes dela chegar até você, entre em contato com a central de vendas através do whatsapp e solicite o cancelamento.


4.1 - CANCELAMENTO PELA ONE Sunglasses:

 Seu pedido poderá ser cancelado apenas:
 Se em até 2 dias úteis da data de emissão o boleto bancário não for pago.
 Se houver algum problema com o cartão de crédito e em até 3 dias úteis do envio do e-mail automático você não entrar em contato conosco.
  Se os documentos solicitados pela intermediadora de pagamentos, caso ela peça, não forem enviados em até 3 dias úteis após a solicitação.
  Se a compra não for aprovada pelo nosso Intermediador de Pagamentos .
  Se por algum motivo houver quebra de estoque e faltar o produto vendido no momento da separação, sendo nesse caso o cliente informado através do whatsapp se prefere receber o crédito no valor do óculos faltante para escolher  outro modelo ou a devolução do dinheiro.

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